Decoração de Carnaval

No ritmo de preparação para o carnaval, a equipe do Ateliê Educar produz adereços que servirão para decorar a escola nos dois dias de baile carnavalesco, que acontecem 16 e 17 de fevereiro. A decoração é tarefa compartilhada pelas educadoras, que produziram máscaras para enfeitar janelas e portas das salas de aula.

Cultura Alagoana

Seguindo o tema trabalhado pela escola em 2012, a cultura alagoana, a equipe do Ateliê Educar está fabricando adereços como estandartes e máscaras gigantes. Para montar o cenário de fotos dos bailes carnavalescos, serão recriadas figuras como o Bumba Meu Boi e o Chapéu do folguedo Guerreiro.

“Todos nós no ateliê estamos correndo para aprontar a decoração até quarta-feira”, explica a arte educadora Mayra Brandão, que juntamente com Albanize, trabalham no Ateliê Educar, confeccionando os adereços da festa.

Os acessórios criados serão dispostos no auditório, nos pátios e corredores da escola.

Para conseguir finalizar a tempo toda decoração de carnaval, as meninas do ateliê contam com o apoio fundamental do auxiliar Roberto do Nascimento.

Bastidores da decoração: veja FOTOS:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Uma Resposta para “Decoração de Carnaval”

  1. Jeanne Soares
    16. fev, 2014 11:16 às 11:16 #

    Gosto muito das ideias expostas por vocês devido a simplicidade, praticidade e objetividade. Parabéns

    Jeanne