Espaço Brincar de Ler

As turmas da Educação Infantil se divertem descobrindo as possibilidades literárias do Espaço Brincar de Ler.

Uma intensa programação dedicada ao livro e ao prazer de ler, é o que a escola está promovendo até a próxima sexta-feira, 13 de abril. Para que as crianças embarquem na aventura das histórias infantis, foi criado o Espaço Brincar de Ler, onde os alunos são estimulados a viver a fantasia das fábulas e tramas diversas.
O espaço montado no pátio dos jardins oferece caixas de fantoches, varal de fantasias, cantinho da leitura, casa de João e Maria e um observatório literário. As crianças escolhem os livros preferidos e personagens que querem ser. É ao mesmo tempo uma experiência lúdica e interativa com as possibilidades literárias.

A produção dos cenários foi feita pelo Ateliê Educar, professoras Mayra e Albanize.

Veja FOTOS de alguns momentos das turmas!

Fotos Nildo Sena