O menino que foi ao Vento Norte

A história de Bia Bedran foi contada pela professora de Musicalização Chris Sanches para alunos do Maternal II A e Maternal I B

O livro conta a história de um menino que recebe uma toalha mágica do vento e com ela consegue fazer surgir coisas encantadas, mas também se mete em confusões.

Para contar a história, Tia Chris utilizou chocalhos, brinquedos, e também lançou dinâmicas de musicalização para que os pequenos cantassem e brincassem com a história.

O mesmo livro foi apresentado a turma do Maternal I B, do turno da Tarde.

A educadora Chris Sanches atua como voluntária no Projeto Era Uma Vez Outra Vez, ação integrante do Programa Leitura Viva Espaço Educar.

Com este projeto a escola proporciona a seus alunos diferentes momentos literários com a oportunidade de participar de contações de histórias e oficinas criativas desenvolvidas por educadores mediadores de leitura e voluntários.

Veja FOTOS!