SÁBADO é Dia da Família Brincar de Ler

Neste sábado, pais e filhos dos Jardins I e Jardins II são convidados para uma manhã com livros e boas histórias

jonas1

O momento de contação de histórias com o autor paulistano Jonas Ribeiro, se realizará em nosso auditório, neste dia 16 de agosto, com sessão única às 9h, mediante confirmação das inscrições.

Cada aluno deverá vir acompanhado de um adulto responsável, por isso é importante a devolução do formulário de inscrição até esta quinta-feira (14), uma vez que o evento possui vagas limitadas.

Campanha beneficentejonas2

No Sábado Dia da Família Brincar de Ler, pedimos que cada criança traga um gibi novo para doar a campanha de arrecadação de gibis, que nossa escola está promovendo. Os gibis arrecadados neste evento serão doados para escolas públicas.

Jonas Ribeiro é autor de mais de 100 livros infantis, e viaja pelo país encantando leitores de todas as idades.

Alguns de seus livros estarão à venda numa feira em nossa escola, com preços a partir de R$ 25,00, e poderão ser autografados ao final do evento.