Gente Educar: CPP

O Centro de Produção Pedagógica (CPP) tem como finalidade o desenvolvimento e produção de material didático para o suporte das atividades pedagógicas em sala de aula. Os materiais didáticos elaborados visam o acesso ao conhecimento promovido através de atividades escolares, atividades avaliativas, jogos, vídeos, animações, ilustrações, módulos, livros temáticos (literatura, música, artes), entre outros, elaborados por uma equipe multidisciplinar.

IMG_5408

O CPP também oferece serviços e recursos pedagógicos de acessibilidade, que eliminam barreiras para plena participação das pessoas com algum tipo Necessidade Educacional especial (NEE). O material pedagógico adaptado é um recurso da educação especial para a educação inclusiva, na medida em que possibilita a participação coletiva dos alunos nas atividades pedagógicas.