Quem conta encanta!

Com uma voz doce e de tom bastante agradável, Márcia contou para alunos do 2° ano a história: Gritolândia, numa sessão que divertiu e encantou todas as crianças, deixando-as super à vontade.

Educadora integrante das oficinas pedagógicas, ela é uma das voluntárias do projeto Quem Conta Encanta!, criado pela Biblioteca Educar para promover a mediação literária entre seus colaboradores e professores. Além das rodas de leitura promovidas pela equipe de mediadoras do Programa Leitura Viva Espaço Educar, diariamente, e dos momentos de contação que ocorrem nas salas de aula, conduzidos pelas professoras titulares das turmas, o espaço da biblioteca está sempre aberto para receber contadores de histórias voluntários. E tem celebrado a alegria e o encontro da partilha literária entre crianças e adultos da escola.