Pequenas Grandes Contadoras

O projeto Pequenos Contadores Grandes Histórias retomou sua agenda em 2015

As alunas contadoras de histórias que participam do projeto Pequenos Contadores Grandes Histórias retomaram as apresentações mediando leituras para crianças de outras turmas. Ação integrante do Programa Leitura Viva Espaço Educar, o projeto  conta com a participação de alunos matriculados no Ensino Fundamental, que voluntariamente se apresentam para outros alunos, em momentos diversos de contação, assim multiplicando o encantamento pelos livros e as histórias.

Veja quem se apresentou e quais histórias contou!

Tainá contou para o Maternal II da  Tia Aline, a história Eu e meu gato , da autora Ekaterina Truskhan.

Sophia contou para Jardim II da Tia Paula, a história Que delícia, escrita por Mary França.

As alunas Camila e Lys contaram para alunos do 1° ano, da professora Franklane, a história A princesa e as ervilhas, escrita por Caryl Hart.