Livro Novo no Recreio

IMG_6735

O projeto Leitura no Recreio, ação integrante do Programa Leitura Viva Espaço Educar, contou nesta quarta-feira com um momento especial. Recém-saído do forno, o livro João e Maria no SPA da Tia Sofia, publicado pela Edebe Editora, foi degustado por nossas mediadoras de leitura, tias Cris e Suely, que aproveitaram para conhecer a história e se divertir junto com os irmãos em sua busca por uma vida saudável.

No divertido reconto feito por Belise, a clássica história de “João e Maria” é protagonizada por um esperto casal de irmãos que entendem que mudar de hábitos pode ser difícil, mas também muito prazeroso. Ao viajar a contra-gosto  para o SPA da tia natureba, recomendados por seus pais para que aprendam a se alimentar melhor,  os irmãos viverão novas aventuras e aprendem de um jeito divertido que alimentação saudável pode ser bastante prazerosa.

Longe de ser um manual de boas maneiras alimentares, o texto fluente de Belise, conduz os leitores por uma leve e deliciosa trama, que vale ser lida por crianças e adultos fãs da boa leitura.