Blog Inventos e Inventores

Com o objetivo de dar visibilidade aos conteúdos trabalhados pelos alunos dos 1ºs anos, no Projeto Inventos e Inventores, a equipe do Espaço Multimídia em parceria com as professoras, desenvolveram um diário virtual (blog).

Neste espaço virtual estão disponíveis fotos, vídeos, informações, curiosidades e experiências vivenciadas pelos alunos durante as atividades desenvolvidas em sala de aula e nos passeios programados ao longo do trimestre.

Durante as aulas no Espaço Multimídia as crianças irão postar informações, produções, imagens e vídeos, atualizando e enriquecendo o nosso blog e compartilhando conteúdos.

Para a produção dessas postagens os alunos contam com o apoio das professoras da equipe de Projetos Multimídia. Já para a produção das informações textuais, contaram com a colaboração das professoras dos 1ºs anos.

A experiência de interação virtual com o blog possibilitará aos alunos a expressão de seus conhecimentos, tornando-os livres para divulgar suas ideias por meio da internet.

Acesse os links, divulgue e comente! Sua opinião é muito importante para nós!

Manhã: inventoseinventoresmanha.blogspot.com.br

Tarde: inventoseinventorestarde.blogspot.com.br