Colaboradores participam de treinamento para brigada de incêndio

No último dia 26 (sábado) alguns colaboradores participaram de um treinamento da brigada de incêndio, que aconteceu no pátio da escola e teve como objetivo capacitar os participantes para realizar atendimento em situações de emergência (princípios de incêndio e primeiros socorros).

Ao todo, 22 colaboradores participaram do treinamento. Entre as atividades realizadas, os colaboradores conheceram o plano de emergência contra incêndio, avaliaram os possíveis riscos existentes, inspecionaram as rotas de fuga, entre outras.

“Já participei desse treinamento em outra oportunidade, e posso afirmar que foi uma experiência muito boa! No dia do meu acidente algumas pessoas  queriam fazer procedimentos indevidos, porém aguardei a chegada dos bombeiros. Sou grata a direção da escola por nos proporcionar esse momento pois uma excelente oportunidade de aprendizado”, disse a psicóloga Adriana Pitta.

Confira algumas fotos: