Curso de Inglês para Colaboradores

Caros colaboradores

Há alguns anos, o inglês era um privilégio de poucos, hoje, é uma necessidade de todos. Por que isso? Sendo uma língua internacional, a língua dos negócios, dos estudos, das viagens, enfim, da comunicação com o mundo globalizado em que vivemos, saber inglês torna-se cada vez mais imprescindível na nossa vida. Ele aparece no nosso dia a dia em palavras adotadas e em pleno uso entre nós brasileiros, a exemplo de notebook, laptop, pen drive, download e tantas outras que a Internet popularizou, o que nos faz perceber a crescente influência que essa língua exerce na nossa cultura. No mercado de trabalho, o Inglês é cada vez mais solicitado e mesmo exigido por grandes empresas. Saber Inglês com desenvoltura é um diferencial no currículo que garante ao candidato melhores oportunidades de emprego. A globalização tem proporcionado a muitos brasileiros viagens ao exterior de estudos, negócios ou turismo. Muitos estrangeiros têm vindo ao Brasil com os mesmos objetivos.

Nesse intercâmbio cultural, a língua mais utilizada na comunicação é o Inglês que hoje é falado por mais de 400 milhões de pessoas como primeira língua, não só nos Estados Unidos e Reino Unido, mas também na Austrália, Nova Zelândia e grande parte do Canadá. Estatísticas apontam que uma de cada seis pessoas do mundo fala Inglês, seja como primeira ou segunda língua. Pensando em tudo isso e mantendo nosso desejo de proporcionar o desenvolvimento de todos vocês, organizamos um curso de Inglês, que acontecerá em dois horários, uma vez por semana. 

Segunda-feira –18h15min às 19h05min

Quarta-feira – 12h15min às 13h05min

A professora Flávia será a responsável pelo curso. O custo será de R$ 20,00 por mês. Esse valor será utilizado para pagamento das horas/aulas da professora e o saldo será guardado em um fundo. No final do ano, caso haja caixa positivo, faremos uso coletivo (sorteio de um objeto, cinema, lanche…). O curso começará no dia 02 de março. As aulas acontecerão na sala 10, pátio 4. As matrículas serão feitas pelo site. Faça já a sua, no horário que ficar mais confortável. Seja assíduo e comprometido com o curso.

Inscrições encerradas para essas turmas.

Be very welcome!

Flag of England from symbols of the United Kingdom and London