Estudantes de Nutrição conhecem Programa de Educação Nutricional

A escola Espaço Educar recebeu, na última quarta-feira (18), estudantes do 7° período do curso de nutrição da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), acompanhadas da professora Fabiana Albuquerque. A visita técnica faz parte da disciplina “Gestão de Qualidade na Produção de Alimentos II”, tendo como finalidade avaliar as etapas dos procedimentos em processo produtivo de refeição em unidades de alimentação e nutrição.

Para Samara Luiza, estudante de nutrição, foi importante sair da sala de aula e aprender através da prática como funciona o processo de nutrição. “Na visita eu observei como funciona o processo de produção dos lanches e refeições da escola, desde o  planejamento dos cardápios até o processo de higienização e armazenamento de alguns alimentos.”, completou.

Saiba mais sobre o Programa de Educação Nutricional Espaço Educar.