Dia da Mulher: Roda de Conversa Entre Mulheres

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher (8 de março), a Escola Espaço Educar vai promover, próximo dia 9/03 (segunda-feira), uma roda de conversa para as colaboradoras.

A programação conta com um lanche receptivo e em seguida será aberta a roda de conversa que abordará temas relevantes ao universo feminino como autocuidado, autoestima, empoderamento, violência contra mulher, gestão de tempo, entre outros assuntos.

Conheça um pouco das convidadas para a Roda de conversa:

Major Márcia Danielli Assunção

 

Comandante da Patrulha Maria da Penha, mãe de Mário Sérgio, palestrante, atua no enfrentamento da Violência Doméstica e Familiar Contra Mulher, elucida questões desde a violência simbólica à violência psicológica e física. Realizadora de ações de inteligência destinadas à prevenção criminal e ao exercício da polícia ostensiva e da preservação da ordem pública na esfera de sua competência.

Juliana Nascimento

Mãe do Luan, Anita e Inez, enfermeira obstétrica, parteira urbana, aromaterapeuta, fitoterapeuta em formação, pioneira no parto domiciliar em Alagoas pelo Jardim das Comadres. Juliana carrega em si uma sabedoria ancestral, professora em pós-graduação em obstetrícia e estudiosa do sagrado feminino com ênfase em ginecologia natural.

Tamires Melo

Mulher negra, mãe do Yuri, feminista, militante, empreendedora e primeira especialista em cachos em Alagoas, tem em seu lema: “Cabelos e Identidade.” Fundadora do Assessoria dos Cachos. Tamires empodera pessoas através de seu trabalho, encorajando-as a aceitarem seus cabelos naturais e a terem orgulho de si.

Para participar da Roda de Conversa, basta realizar a inscrição no link (FAÇA SUA INSCRIÇÃO AQUI) e trazer para doação itens de higiene pessoal (escova de dente, creme dental, sabonete, shampoo, condicionador, pente, desodorante, absorvente, cotonete, papel higiênico e fraldas M, G e XG adulto). O material arrecadado será doado para o projeto ‘Nem uma a menos’ (instagram.com/projetonemumaamenos).