‘A Vida na Época dos Castelos’: Jardim II participa de circuito medieval

Durante o desenvolvimento do tema “A Vida na Época dos Castelos”, os alunos do Jardim II conheceram e vivenciaram algumas curiosidades, costumes e modo de vida do Período Medieval.

Nos dias 25 e 26 de novembro, participaram de uma etapa do projeto na escola, o “Circuito Medieval”. Na ocasião, puderam relembrar os temas abordados através de jogos e de uma trilha. Uma parte muito divertida desta ação é que os pequenos vestiram-se a caráter, como príncipes e princesas.

O referido projeto tem como objetivo fazer com que os alunos conheçam sobre o estilo de vida que predominava naquela época e como era a vida das famílias reais. Além disso, o projeto faz com que as crianças estabeleçam um comparativo entre o modo de vida naquela época e o atual.