Momentos Era Uma Vez Outra Vez

No mês das crianças, o projeto Era Uma Vez Outra Vez realiza diversas intervenções criativas literárias no espaço da Biblioteca Educar e outros espaços da escola

Alunos do 4º ano contam histórias como voluntários do projeto

Nesta sequência de imagens é possível conferir os voluntários do projeto em diversos momentos de contação!

A turma do 4º ano utilizou fantoches para encantar crianças do Maternal I C. A sessão de contação foi feita na sala de aula. Uma experiência enriquecedora para todos os participantes.

Voluntário do projeto, Mikhael Moura, do setor de Comunicação, contou a história Os Três Tesouros, para alunos do Jardim II.

A boneca de pano foi a história contada por Tia Suely para o Jardim I

Tia Maria, professora de Artes, e voluntária do Era Uma Vez Outra Vez, apresentou a história A bonequinha Preta, para alunos do Maternal I.

A história Boneca de Pano foi a escolhida pela mediadora de leitura, tia Suely, para os momentos literários compartilhados com as turmas dos Jardins I B e D.

VEJA FOTOS de todos os Momentos!