Pequenos Contadores, grandes LEITORES

Na próxima semana a Biblioteca Educar retoma a agenda de contações voluntárias feitas por alunos do Ensino Fundamental, participantes do projeto “Pequenos Contadores, Grandes Leitores”

DSC06151

Iniciativa do Programa Leitura Viva Espaço Educar, essa ação voluntária tem atraído crianças leitoras que gostam de contar histórias. Antes do recesso de férias do mês de junho, as alunas Maria Emília e Ana Luísa, do 4º ano A, participaram de momentos com alunos do Jardim I. Os contadores voluntários contam com a assessoria da equipe do Leitura Viva para escolha do livro que desejam apresentar aos colegas, mas também possuem liberdade para eleger suas próprias escolhas.

Na próxima semana, os alunos interessados em participar das contações voluntárias podem procurar as mediadoras Suely Santinha e tia Cris, e se inscreverem para os novos momentos de roda de leitura.

VEJA FOTOS!