Pequenos contadores ganham certificados

Durante a programação da Semana da criança, a equipe do Programa Leitura Viva resolveu certificar os alunos que participam da ação Pequenos contadores, grandes histórias.

Nessa ação, alunos do Ensino Fundamental contam histórias nas salas de aula da Educação Infantil ou na biblioteca. As turmas são escolhidas para a contação de história, de forma aleatória e de acordo com a disponibilidade de horários. As crianças interessadas em participar do Projeto se inscrevem previamente e realizam tais contações sempre no horário do Recreio, não interferindo assim no andamento dos conteúdos programados em sala de aula. E ainda, tem auxílio na escolha dos títulos a serem contados, pela Mediadora de leitura.

Veja a lista dos alunos que receberam o certificado:

Manhã

4° ano A

Layla Maria, Valentina Agra

4° ano B

Maria Alice, Gabriela, Isa, Sabrina, Bella, Sérvio Túllio , Luanny.

5° ano A

Isa, Ana Luíza Benaton

5° ano B

Tainá, Maria Lila, Lis, Camila, Sophia

Tarde

2° ano A

Laura, Letícia, Juliana, Lavínia, Maria Luísa, Mariane, Nathália

2° ano C

Ana Carolina

3° ano A

Maria Paula, Ana Júlia, Anne Catherine, João Marcelo, Arthur, Sandro, Gabriela, Maria Clara, Beatriz Rocha

3° ano C

Tatiana

4° ano A

Marina Brandão, Marina Salles, Carol Veiga, Safira, Ana Beatriz, Lorena, Erlam, Júlia Amaral, Laura Botti, Catharina.

5° ano A

Laís Ducoulombier, Alice, Maria Emília, Anne Beatriz, Luísa Dornelles