Conheça a turminha Espaço Educar

A criação dos personagens da turminha Espaço Educar surgiu a partir da ideia de humanizar a marca, uma maneira de aproximar ainda mais o público da Escola/empresa.

As características dos personagens foram criadas pensando em transmitir a diversidade e inclusão, a partir do desejo de contemplar os diversos perfis de crianças que recebemos na nossa escola, refletindo assim, os nossos valores: afetividade e acolhimento, desenvolvimento pessoal e profissional, espiritualidade e fraternidade, interação e cooperação, parceria com a família, respeito à diversidade.

Ao longo do ano, vamos utilizar nas nossas campanhas, atividades e projetos pedagógicos, os oito personagens, contribuindo, assim, para o diferencial da escola na produção de materiais autorais, além de criar vínculos e a identificação entre personagem e aluno.