Saiba como se prevenir da gripe

Como é do conhecimento de todos, estamos entrando num período com maior prevalência de gripes e resfriados, o que coloca todos nós em alerta e exige medidas mais enérgicas.

Aqui na escola usamos álcook gel algumas vezes durante o dia, reforçando a higiene das mãos das crianças e professores. Além disso, as salas de aula têm, durante a manhã e a tarde, tempos com o ar condicionado desligado e as portas abertas para renovação do ar.

Sabemos, contudo, que a mais importante providência que podemos tomar é evitar que o vírus circulem nos ambientes. Caso cheguem crianças adoentadas na escola, temos a obrigação de pedir às famílias para levá-los de volta para casa até o seu completo restabelecimento.

Contamos com vocês para que possamos enfrentar com mais tranquilidade esse período.

H1N1 - facebook