Blog Inventos e inventores

Durante esse trimestre os alunos dos 1º anos estão trabalhando em sala o projeto Inventos e Inventores, com diversas aulas de campo planejadas, além de varias pesquisas e investigações que estão sendo realizadas sobre as invenções.

Para dar visibilidade aos conteúdos trabalhados por nossos alunos no Projeto Inventos e Inventores, a equipe do Projetos Multimídia em parceria com as professoras dos 1ºs anos, desenvolverão ao longo de todo o projeto, um diário virtual (blog), que será alimentado com as postagens dos alunos, relatando essas diversas experiências que vivenciarão no projeto.

Neste espaço virtual vocês irão encontrar fotos, vídeos, informações, curiosidades e experiências vivenciadas por seus filhos, durante as atividades desenvolvidas em sala de aula e nos passeios programados ao longo do trimestre.

Para a produção dessas postagens, os alunos contam com o apoio da equipe de Projetos Multimídia. Já a produção das informações textuais, acontece com a colaboração das professoras dos 1ºs anos.

A experiência de utilização de um blog possibilitará aos alunos conhecer e refletir sobre o uso produtivo dessa ferramenta que, através da interação virtual, poderão expressar e socializar os seus conhecimentos, podendo divulgar suas ideias por meio da internet.

Indicamos abaixo o link para o blog Inventos e Inventores. Acessem, divulguem e comentem! Sua opinião é muito importante para nós!Os blogs também poderão ser acessados através do site da escola na área do aluno, no espaço (botão) Projetos. Acesse: Área do Aluno.

Inventoseinventoresmanha2016.blogspot.com.br

Inventoseinventorestarde2016.blogspot.com.br