Quiz Inglês – Ensino Fundamental

Durante essa semana, os alunos do Ensino Fundamental participaram do Quiz Educar, atividade que tem como objetivo revisar os conteúdos trabalhados ao longo do ano, de maneira divertida e lúdica, além de por em prática a habilidade auditiva e oral.

Utilizando o blindfolding (de olhos vendados), as crianças tentaram adivinhar os objetos pelo tato, procuraram e identificaram, em inglês, peças espalhadas pelo auditório e realizaram, também em inglês, a contagem dos materiais encontrados na sala.

Cada desafio colocado para as crianças tinha uma proposta diferente de avaliação, segundo a teacher Thais Barbosa. “A pontuação no game era um detalhe, o importante cumprir os desafios de uma maneira bem divertida”, disse a professora.

Todas os alunos realizaram as atividades com bastante entusiasmo e no final ganharam uma lembrancinha de participação. Confira as fotos abaixo: