Pequenos Contadores na Bienal

Na última quarta-feira (4), os alunos da escola Espaço Educar puderam realizar uma contação de histórias na 8ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, no Centro de Convenções, no estande da biblioteca volante da Estação Saber. As crianças contaram diversas histórias para alguns familiares e alunos de outras escolas que visitavam o local.

“A experiência foi legal e ao mesmo tempo divertida. Tinham muitas crianças presentes que interagiram durante a nossa contação”, disse o aluno João Paulo (4° ano A).

Agradecemos aos nossos pequenos contadores que estiveram presentes na bienal: Maria Sofia Macedo Veríssimo (2° ano C), Beatriz de Souza Nobre Benevides (3° ano A), Mariana Vasconsellos de Albuquerque (3° ano A), Manuela Moreira Melo (3° ano A), João Paulo Pessoa de Mendonça (4° ano A), Isadora Helena Serra Sêca Moura (4º ano A), Lara de Araújo Medeiros Leão Costa (3° ano B), Artur Cavalcante de Carvalho (5° ano C), Holga Sophia Rocha e Passos (5° ano C), Davi Benitez Mariot (5° ano C), Lara Costa Tavares Maragalhães – (5° ano A), Maria Fernanda Almeida Agra (5° ano A).