Dia das crianças Educar – confira a programação

Estamos preparando uma deliciosa comemoração do Dia das Crianças e programando algumas atividades interessantes e divertidas que  serão realizadas nos encontros online, na semana de 12 a 16 de outubro.

Mais uma vez, vamos nos encontrar na escola, no período de 06 a 09/10, dessa vez para entregarmos a LEMBRANCINHA. Isso mesmo! Vamos organizar um gostoso “PEGUE RÁPIDO” nos pátios da escola, onde as professoras entregarão as lembrancinhas às crianças.

Para evitar aglomeração, seguiremos as mesmas orientações e distribuiremos as turmas em dias e horários diferentes. Mesmo sendo da mesma turma, a orientação é que a famílias não combinem de passarem no mesmo horário, colaborando para que o fluxo aconteça numa velocidade que gere segurança para todos.

Além das atividades que acontecerão nos encontros online e conduzidas pelos professores, faremos também uma divertida e recheada
LIVE, no dia 08 de outubro, às 18h, no canal da escola, no Youtube.

A programação promete ser muito animada. Confira:
• Música com a banda EDUCAR
• Mágica com a palhaça Zulpeta
• Gincana com professores
• Brincadeiras online
• Sorteios

Faremos também nesse dia arrecadação de  brinquedos (em bom estado ou novos) que serão doados a instituições que cuidam de crianças
carentes em nossa cidade.