Mais uma inovação desse ano: realizaremos o processo de matrícula para o ano letivo de 2021 totalmente online.

Prezando pela segurança e comodidade da nossa comunidade escolar, possibilitaremos que vocês garantam a matrícula do (as) filho (s) / filha (s) sem sair de casa!

Porém, caso prefiram fazer a matrícula presencial ou tenham dúvidas sobre o processo, manteremos uma equipe de apoio na escola para ajudá-los.

Observem abaixo a relação de documentos necessários para realizar a matrícula, tanto para alunos veteranos (já estudam na escola), quanto para os alunos novatos.

*Os documentos devem ser digitalizados ou fotografados de forma que fiquem legíveis para envio online no período de matrícula – de 9 a 30 de dezembro.

Construindo juntos um novo jeito gostoso de aprender