SEMANA EDUCAR DA LEITURA

A turmas do Ensino Fundamental se divertiram com o Projeto Leitura no Pátio, que permitiu a descoberta de textos e gêneros literários variados. Os varais ficaram dispostos na rampa de acesso ao segundo piso e as turmas o Fundamental e Educação Infantil puderam visitar o projeto, lendo e conhecendo fábulas, crônicas, textos de humor e ficção, lendas e contos folclóricos selecionados pela equipe da Biblioteca Educar, sob a coordenação da bibliotecária Teófila Costa. Nas salas, no pátio e em vários recantos da escola, a semana foi repleta de atividades culturais que uniram música, leitura e contação de histórias. A programação da semana foi encerrada com uma feira literária, realizada em dois momentos, na sexta (16) e segunda (19), para comemorar o Dia Nacional do Livro Infantil. Encantados com os livros brinquedos, fantoches e diversos títulos coloridos, com personagens e histórias incríveis, os alunos da Educação Infantil aproveitaram para exercitar a descoberta do prazer de escolher um bom livro. VEJA FOTOS!