TATO O GATO Maternal I C

A turminha das professoras Lidjane, Aline e Giuliane assistiram a contação da história Tato O Gato, feita pela mediadora de leitura, tia Suely.

Tia Suely no reconto de Tato O Gato

Tato O Gato conta a história de um gatinho em seu primeiro dia de aula na escola de gatos. A trama aborda de forma bem divertida a experiência da adaptação e os medos e ansiedades que toda criança sente diante da possibilidade de vivenciar a rotina escolar pela primeira vez na vida.

Brincando de esconde-esconde entre as estantes de livros

O momento literário foi cercado de muitas brincadeiras e descobertas para os pequenos, que aproveitaram para explorar o ambiente da biblioteca, brincando de esconde-esconde, após a contação.

Depois de ouvir a história, as crianças participaram de uma oficina de ilustrações.

Fique por dentro

Para ver esse e outros posts com fotos dos momentos literários no Era Uma Vez Outra Vez, acesse nossa página de Leitura.

VEJA FOTOS do Maternal I C na história Tato O Gato!