3º ano em Oficinas do livro EVA

Crianças do 3º ano participaram esta semana de oficinas literárias inspiradas na obra da escritora portuguesa Margarida Botelho, que no próximo dia 19 de agosto, estará visitando nossa escola. A autora será a convidada especial da Biblioteca Educar, onde receberá as turmas do Ensino Fundamental para momentos de contação de histórias e realizará sessão de autógrafos de seus livros.

3-anos

OFICINAS EVA: As crianças produziram marcadores de páginas inspirados em Eva, que conta a história de duas meninas com o mesmo nome, mas que moram em lados diferentes do livro. A Eva apresentada aos 3ºs anos vive no continente africano, mora em Moçambique, lugar onde a autora Margarida Botelho também viveu durante um ano. Provando que a vida é mesmo a arte dos encontros, o livro narra situações que pontuam as diferenças, mas que não impedem o encontro das duas meninas em um lugar comum: a televisão.

VEJA FOTOS dos momentos na Biblioteca com alunos dos 3ºanos Manhã e Tarde!