Encontro de culturas

As turmas do 2º ao 5º ano do Ensino Fundamental participaram de um literário e musical encontro com a autora paranaense Léia Cassol

Roda de histórias aconteceu no Auditório

Divulgando seu trabalho na cidade de Maceió, a escritora de livros infantojuvenis, participou nesta terça-feira de quatro momentos de encontros com alunos do Ensino Fundamental. Pela manhã, as turmas participaram da animada roda, interagindo com as histórias infantis e a cultura do Rio Grande do Sul, terra natal de Léia.

No turno da tarde novos encontros estão programados. Ao final dos momentos musicais e literários, os alunos participam da sessão de autógrafos.

Trajes típicos do folclore gaúcho também foram apresentados aos alunos do 5º ano, que tiveram a oportunidade de fazer perguntas e conhecer um pouco mais sobre a cultura Riograndense.

Veja FOTOS!