Alunos participam de Campeonato Alagoano de Natação

No último sábado (30) nossa escola esteve representada no Campeonato Alagoano de Natação 2016, realizado no SESI Cambona. Além de adquirir experiência, a participação em competições contribui  para a construção da convivência e administração de conflitos, trazendo disciplina e noções de trabalho em equipe e competitividade.

Foi a primeira vez que os alunos participaram de uma competição numa piscina olímpica(50 metros) e se saíram muito bem! Parabenizamos aos alunos Melissa Vasconsellos (5º ano), Artur Costa Abreu (4º ano B), Eduardo Cintra Barbosa (4º ano B), Lucas Gomes Camêllo Soares (3º ano B) e Felipe Souza Rebelo (2º ano A) e à equipe de Educação Física e Esportes pelo excelente trabalho! Veja mais fotos: