Festa da Bruxa Onilda

Na última sexta-feira (02/09), como culminância do projeto de leitura, as turmas dos Jardins I receberam a visita surpresa das bruxas Onilda e Ornéla, personagens conhecidas das histórias ouvidas pelos alunos durante o segundo trimestre. As bruxas apareceram em todas as salas do Jardim I, que estavam decoradas com temas dos países visitados pela bruxa viajante, como Paris, Veneza, Inglaterra e África.

Nos livros, as crianças conhecem os monumentos históricos, hábitos e costumes dos locais que ela visita. Ao final de cada história, o aluno aprende junto com a bruxa Onilda, que independentemente da situação, o melhor é sempre fazer a coisa certa. Confira as fotos desse momento descontraído abaixo: