Escola Espaço Educar lança aplicativo

Já pensou na praticidade de acompanhar a agenda escolar do seu filho (a) direto pelo celular? Agora você já pode! Através do aplicativo Agenda Escolar Activesoft, os pais/responsáveis dos alunos do Espaço Educar podem acessar, a qualquer momento, os comunicados e informes que são divulgados no nosso site, além de ter acesso ao boletim e ficha de avaliação e acompanhar a situação financeira.

Para baixar, basta pesquisar na loja de aplicativos ‘Agenda Escolar Activesoft’. Em seguida, insira ‘ESPACOEDUCAR’ no campo Código da escola e adicione o seu usuário e sua senha, que foram enviados impresso na agenda do aluno.

O app, que é gratuito, já está disponível para download nos sistemas Android e iOS. Para maiores esclarecimentos ou dúvidas, enviar e-mail para: comunicacao@escolaespacoeducar.com.br