Realizada no último semestre de 2017 por uma empresa especializada no assunto ( Geara & Guedes Coaching & Consultoria ), a PESQUISA DE SATISFAÇÃO revelou um índice de satisfação das famílias com os serviços prestados pela Escola Espaço Educar de 90,18% (Nível de Excelência).
“Queremos agradecer a todos que colaboraram com a nossa Pesquisa de Satisfação. Ficamos muito contentes em perceber que os nossos esforços estão gerando satisfação e obtendo a percepção adequada dos nossos clientes. Isso só reforça o nosso compromisso de buscar sempre o melhor, seja em atendimento, tecnologia, formação e satisfação dos nossos colaboradores, maiores responsáveis por esse resultado. Também percebemos muitas oportunidades de melhorias que serão traduzidas em ações e certamente serão percebidas futuramente”, diz a Diretora Administrativa, Sílvia Melo.
“A participação das famílias, respondendo à pesquisa anual, é de fundamental importância. Só assim podemos balisar as nossas ações e investir corretamente”, acrescenta a diretora.