Direção recebe visita de ex-alunas

Na última terça-feira (27), recebemos a visita de cinco ex-alunas que encerraram o Ensino Médio e vieram agradecer pelos ensinamentos aqui adquiridos, durante a Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

As meninas trouxeram uma carta de agradecimento que foi entregue à Direção da escola. Leia a carta na integra:

“A todos que fazem a Escola Espaço Educar:

Nós, Ana Carolina Fragoso Uchôa, Arianny Almeida Cavalcante, Bianca Coelho Amorim Carvalho de Santana, Clara Damasceno Viana Pereira e Samara Cristine dos Santos Carneiro gostaríamos de agradecer imensamente a participação da Escola Espaço Educar na formação da nossa educação.

Nesse momento, estamos concluindo uma importante etapa de nossas vidas, e não poderíamos deixar de agradecer a esta maravilhosa escola que nos apresentou de forma tão significativa o universo das letras, ajudando-nos a dar os primeiros passos rumo nossa liberdade.

Sendo o Brasil um país que infelizmente ainda investe tão pouco na educação, acreditamos que tivemos muita sorte de termos iniciado nossa vida acadêmica em uma escola que tanto preza pela qualidade e excelência de todos os seus serviços.

Sabemos que ainda temos um longo caminho de aprendizado pela frente, mas acreditamos que estamos encerrando esse ciclo com louvor e não poderíamos deixar de passar por aqui para deixarmos o nosso mais caloroso abraço.

Muito obrigada!!!!”

“Ficamos muito felizes e emocionadas com tanto carinho e reconhecimento. É muito gratificante acompanhar o crescimento dos nossos ex-alunos e a forma carinhosa com que lembram de tudo que viveram aqui”, diz a Diretora Administrativa, Sílvia Melo.