Direção apresenta resultados de 2018 e perspectivas para 2019

Na última segunda-feira (17), a Direção da Escola Espaço Educar esteve reunida com os colaboradores para avaliar o resultado da Pesquisa de Clima Organizacional, aplicada em outubro desse ano, e apresentar as perspectivas para 2019.

“Estamos muito satisfeitas com o resultado da pesquisa, pois ela mostra que temos um ambiente altamente favorável para bem estar e desenvolvimento dos colaboradores, as pessoas são felizes trabalhando aqui, ao tempo que aponta as possibilidades de melhorias, o que já começamos a planejar”, diz a diretora administrativa, Sílvia Melo.

Para 2019 temos ótimas novidades: a oferta de Inglês para os alunos do Maternal II, ampliando o currículo dessas turmas, além da implantação de uma SALA DE INOVAÇÃO, que possibilitará o trabalho com lego, robótica e linguagem de programação.

Já na parte administrativa, a escola amplia seu potencial de atendimento e acompanhamento profissional dos colaboradores com o apoio da Fireman Consultoria, especializada em Gestão de Pessoas.

Encerramos o ano letivo felizes e agradecidas a Deus, aos colaboradores, às famílias e aos nossos queridos alunos que nos inspiram, nos movem e nos ajudam a construir a cada dia esse JEITO GOSTOSO DE APRENDER.

Desejamos a todas as famílias um Natal muito feliz e que 2019 chegue trazendo muita paz e harmonia aos nossos lares.