Uma pausa para contemplar

Você já parou para perceber a importância das pausas? Quais são os lugares que te convidam à contemplação? Ao longo do mês de junho, alunos e colaboradores participarão da ação ‘Uma pausa para contemplar’, em alusão ao Dia do Meio Ambiente (comemorado dia 5 de junho).

Em sala, os professores  conversarão com os alunos sobre o texto de abertura da agenda e em seguida assistirão a um vídeo com imagens e sons da natureza, um momento de pausa, relaxamento e contemplação. O objetivo da ação é promover reflexão e convidar a comunidade escolar a olhar a natureza com carinho.

As imagens foram selecionadas pelos colaboradores e estão em exposição em frente ao LABI ( Laboratório de Inovação). Que tal fazer uma pausa no seu dia para contemplar as paisagens que se apresentam para você diariamente? Esta é mais uma das atividades da campanha ‘Só o amor constrói’ (veja como foi a ação ‘Minha fonte de amor’).