Cinema In English proporciona momentos de aprendizagem e diversão

Nas últimas duas semanas os alunos do Maternal II ao 5º ano da Escola Espaço Educar participaram do projeto “Cinema In English” onde são exibidos desenhos, filmes e séries em Inglês.

O projeto proporciona momentos de diversão e aprendizagem, já que durante a exibição as crianças potencializam a habilidade do listening (compreensão auditiva) e também o entendimento oral, pois o cérebro se encarrega de fazer conexões entre o conhecimento que aluno tem e os termos adquiridos nos filmes e desenhos exibidos,  que ficarão guardados na memória.

“A escolha de filmes e séries já conhecidos pelos alunos é para que os mesmos compreendam e absorvam melhor o que está sendo dito, uma vez que eles já conhecem o diálogo.”, explicou a professora de inglês, Flavia Granja.