Vivência Dia dos Pais

Para comemorar o Dia dos Pais, a Escola Espaço Educar promoveu vivências com pais e filhos, incluindo atividades recreativas e homenagens.

Este ano a temática do evento foi “declaração de amor”.  Nas diversas situações propostas, os pais foram provocados a perceber a importância da declaração do amor que sentem pelos filhos.

“Quando os filhos vão crescendo e ganhando autonomia, naturalmente se distanciam um pouco mais dos pais e as oportunidades de declaração do amor ficam mais escassas. Aproveitamos então a data para lembrá-los da necessidade permanente de fortalecer esses laços. Dentre tantas outras coisas interessantes a fazer, os pais precisam falar do amor que sentem pelos filhos. Independente da idade,  o eu te amo, filho (a)! produz efeitos maravilhosos na relação e torna os filhos muito mais seguros e confiantes”, ressalta a diretora administrativa, Sílvia Melo.

Durante a programação algumas atividades foram desenvolvidas com as diversas turmas, sempre com o intuito de promover trocas afetivas.

A Escola Espaço Educar deseja a todos um Feliz dia dos Pais!