Agradecimentos

A pandemia do novo coronavírus trouxe consigo muitos desafios a muitos setores da economia, mas, sem dúvida, a educação foi um dos mais impactados. A escola precisou se reinventar e essa reinvenção só foi possível com o apoio e a força de vontade de todos os colaboradores da Escola Espaço Educar.

No último dia 23 de dezembro, a equipe Espaço Educar se reuniu de forma escalonada, para fazer os devidos agradecimentos. O maior deles, sem dúvida, ao nosso criador, que nos conhece como ninguém e nos fortalece e ilumina em cada momento. Aos nossos alunos e suas famílias, razão da nossa existência, por toda colaboração e compreensão e aos nossos colaboradores, que demonstraram mais do que nunca o valor de uma equipe.

“Queríamos agradecer a cada um que se dedicou à nossa escola nesse ano de 2020 e excedeu todos os protocolos anteriores, em busca dos melhores resultados, apesar de todos os obstáculos”, disse a Diretora Administrativa, Sílvia Melo.

“2020 foi um ano de muitos desafios, mas com muita união, a Escola conseguiu superar. 2021 é mais um ano de incertezas, mas com todo empenho e união, será mais um ano de superação para todos nós, falou a diretora financeira, Luciana Moura.

“Tudo que vivemos foi muito difícil, principalmente no início, quando tivemos que estabelecer um novo modelo, em tempo recorde. Se as crianças não podiam ir à escola, a escola precisava chegar às casas das crianças. E isso aconteceu e foi muito lindo, porque pudemos contar com um batalhão disposto a fazer o que fosse necessário, acrescentou a Diretora Pedagógica, Conceição Azevedo.

Em virtude da pandemia e de acordo com o protocolo que visa evitar a disseminação do vírus, para esse agradecimento a equipe foi dividida em 06 grupos, que vieram à escola em horários diferentes.

Além dos agradecimentos, durante as reuniões as diretoras apresentaram uma retrospectiva do ano de 2020, tiveram um momento de partilha de experiências com todos que estavam presentes e ainda apresentaram as perspectivas para o ano de 2021.