Portfólio de aprendizagem Robótica

Nas aulas de robótica extracurricular os alunos são estimulados a realizar atividades lúdicas e desafiadoras que unem aprendizado e prática, e incentivam a criatividade, a organização, o trabalho em equipe, a cooperação, a tomada de decisão e o raciocínio lógico.

Como encerramento do semestre letivo, em junho, os alunos receberam o portfólio de aprendizagem semestral, que contém os trabalhos produzidos por eles, e uma breve explicação da atividade proposta bem como o objetivo de cada montagem.

O objetivo dos portfólios é apresentar para as famílias todos os trabalhos que foram produzidos pelas crianças a cada aula. No material o professor Geraldo Filho, relata o desenvolvimento de cada criança durante o curso de Robótica