Equipe pedagógica retorna e Espaço Educar inicia preparação para o ano letivo 2023

Na última quarta-feira (18), a equipe pedagógica iniciou as atividades para o ano letivo de 2023. O retorno foi marcado por uma recepção calorosa e acolhedora aos colaboradores. As mensagens positivas de boas-vindas, abraços e cartões com recados personalizados, demonstraram a expectativa com o ano letivo que está por vir, e não parou por aí, a reunião ainda contou com um evento de acolhimento e um café da manhã que deixou ainda mais saboroso o primeiro encontro de 2023.

Durante o evento de acolhimento, cada liderança da escola recebeu a missão de partilhar um pouco sobre sua função e desafios do cargo com os demais colegas. E não faltou criatividade e descontração na hora das apresentações, os grupos realizaram dinâmicas, contaram suas histórias e cantaram músicas, trazendo mais ludicidade e compreensão para essa ocasião tão importante. O momento foi pensado com o intuito de gerar integração e para que todos entendam a importância de cada um no dia a dia da escola.

Desta forma, a Espaço Educar iniciou com o pé direito a preparação para receber os alunos. Vale lembrar que os preparativos não se restringem ao setor pedagógico, a escola também está fazendo as últimas reformas nas salas de aula, nos pátios, cozinha e outros espaços, para deixar o ambiente ainda mais seguro e acolhedor para os alunos que em breve chegarão para um ano de muitos desafios e conquistas.

Vale lembrar que a volta às aulas na Escola Espaço Educar já tem data marcada: as turmas do Maternal II ao 5º ano voltam no dia 30 de janeiro, enquanto as turmas do Minimaternal e Maternal I retornam no dia 1° de fevereiro.

Confira abaixo a galeria completa desse momento pra lá de especial.