Fábulas com fantoches

As turmas dos Maternais II A e C se divertiram brincando de recontar histórias com a ajuda de fantoches

DSC02108

O momento literário, parte da programação do projeto Era Uma Vez Outra Vez, foi realizado na Biblioteca Educar e contou com a participação das educadores Carla Vanessa e Priscila.

Tia Carla Vanessa comandou a contação utilizando os bonecos para conduzir a leitura. Depois, apresentou as crianças aos personagens e cada uma teve a oportunidade de fazer seu próprio reconto.

Chapeuzinho Vermelho

Crianças reconhecendo os personagens

A história escolhida dessa vez foi o clássico Chapeuzinho Vermelho. A dinâmica literária contou com a intervenção dos alunos e das educadoras, que também aproveitaram para testar a desenvoltura das turmas, convidando os pequenos a interagir com as cenas da história.

VEJA FOTOS!