Novo Material

Equipe do Centro de Processamento Pedagógico Espaço Educar

A partir de 2015 a Escola Espaço Educar utilizará uma nova forma de apresentação do seu material de apoio didático na Educação Infantil. No Ensino Fundamental este material já está consolidado e com apresentação renovada.

Reconhecido pelo trabalho com bases construtivistas, o Espaço Educar sempre utilizou o material didático idealizado e desenvolvido por sua equipe pedagógica para atender às necessidades geradas pelo modelo de trabalho pedagógico. Um modelo de inovação e eficiência, já que este material passa constantemente por revisões e modificações geradas pelas necessidades de atender a crianças que se encontram em níveis conceituais bastante distintos, bem como pela possibilidade de adaptação para atender a crianças com NEE (Necessidade Educacional Especial).

Na base de produção intelectual está um dos principais diferenciais da Escola Espaço Educar: um centro de produção pedagógica, onde trabalham cerca de 15 profissionais entre pesquisadores, editores, diagramadores e professores de diferentes áreas do conhecimento, que elaboram, desenvolvem e analisam todas as obras.