Ginastas alagoanas na Bulgária

Três atletas alagoanas da equipe Montessori-Cesmac de Ginástica Rítmica e alunas da nossa professora Isabela Menezes, foram convidadas a participar da Olympia Cup, um Campeonato Internacional na Bulgária, em junho deste ano.

O convite surgiu quando a técnica Giurga Nedialkova, que esteve durante 15 dias com as ginastas em janeiro deste ano, reconheceu o talento das jovens atletas, que treinam seis vezes por semana e mesmo com tão pouca idade (entre 12 e 13 anos) já acumulam títulos estaduais, regionais e nacionais.

Desde o convite, familiares e amigos fazem campanhas para que as meninas e a técnica Isabela Menezes possam realizar a viagem, que chega a custar em torno de 38 mil reais.

GR1 (1)

Diante das dificuldades e do alto valor do euro, as atletas e a técnica persistem e buscam apoio financeiro, visto que participar da Olympia Cup será de grande importância para o futuro dessas ginastas neste esporte. A Bulgária é referência na modalidade e conta com centros de treinamentos frequentados pelas melhores atletas do mundo.

Para Júlia Camerino, Maria Clara Maia e Letícia Rezende, participar desse evento e representar Alagoas no exterior é um sonho antigo, que foi buscado diariamente e faz parte da caminhada em busca da tão sonhada vaga na Seleção Brasileira.

novo

Quem puder ajudar à Professora Isabela Menezes, aqui vão os dados para depósito:

CAIXA ECONÔMICA
AG 0810 CONTA POUPANÇA 19110-3 OP 013
ISABELA K V MENEZES

Evento Tarde Solidária

A fim de arrecadar apoio financeiro para a competição, será realizada uma tarde solidária na Let’s Play (Shopping Pátio Maceió) no próximo dia 26/04 (domingo) das 12h às 20h com ingressos a partir de R$25 (vinte e cinco reais) para brincar a vontade com direito a água, refrigerante, pipoca e guloseimas. Mais informações: Isabela Menezes (82) 8834-1574