Espaço Educar realiza 2ª edição da Copa da Matemática

Na última semana os alunos do ensino fundamental (2º ao 5º ano) participaram da Copa da Matemática. O objetivo da mesma foi exercitar as habilidades de memória e cálculo mental por meio de uma atividade estimulante, divertida e lúdica, em clima de copa.

As turmas foram divididas em equipes e utilizaram tablets para realizar operações matemáticas como adição e multiplicação, através dos aplicativos ‘’Addition and subtraction’’e ‘’Multiplication Table’’.

Cada criança preencheu sua pontuação em uma tabela e ao final do período, essa pontuação foi atribuída para a respectiva equipe.

Todos os alunos serão homenageados com adesivos de OURO, PRATA, BRONZE e MENÇÃO HONROSA em suas respectivas tabelas e os resultados serão divulgados no retorno do recesso escolar.