Alunos do Jardim II participam de baile medieval

Nesta segunda-feira (10/09), aconteceu a última etapa do projeto “A Vida na Época dos Castelos”, desenvolvido pelos alunos dos Jardins II, durante o segundo trimestre do ano letivo.

banquete medieval é um evento em que as crianças fazem um lanche coletivo e dançam, vestindo trajes a caráter.

Sobre o Projeto

O projeto tem como objetivo principal proporcionar aos alunos o conhecimento sobre o modo de vida e a organização social da época dos castelos, estabelecendo comparação com o atual.

Durante as aulas os alunos realizaram diversas atividades de leitura, produção textual, desenhos e pinturas de objetos relacionados ao tema. Assim,  tiveram a oportunidade de conhecer e questionar a realidade estudada, religião, vestimentas e função dos castelos.