Alunos participam de seminário sobre Peixes e apresentação musical

Durante essa semana aconteceu o fechamento dos projetos ‘’Peixes’’ e ‘’Cantoria dos Bichos’’, desenvolvidos pelas turmas do Maternal II, no 3º bimestre. As apresentações tiveram início na terça-feira e se encerram nesta sexta (21/09).

No primeiro momento os alunos participaram de um seminário sobre os Peixes, em que os familiares se envolveram fazendo perguntas direcionadas a cada grupo.

Ao longo do projeto de Natureza e Sociedade os alunos participaram de atividades lúdicas e conheceram algumas espécies de peixes, suas características, habitat e modo de vida.

No final os alunos apresentaram uma versão do musical ‘’Os Saltimbancos’’, como culminância do projeto de música. O objetivo era fazer com que os mesmos vivenciassem o universo sonoro dos animais, apreciando as músicas da obra e praticando o canto.