Espaço Educar conquista prêmio estadual de Qualidade

Na quinta-feira (29), a direção da Escola Espaço Educar esteve presente na cerimônia de entrega do Prêmio Estadual de Qualidade, promovido pelo Movimento Alagoas Competitiva (MAC), em parceira com o Sebrae Alagoas.

O prêmio é um reconhecimento às empresas (públicas ou privadas) que se destacam na adoção de práticas de gestão alinhadas aos fundamentos de excelência, obtendo resultados que atendam às partes interessadas (clientes, fornecedores, acionistas, força de trabalho, comunidade e sociedade).

De acordo com Sílvia Melo, diretora administrativa da escola, o prêmio foi uma surpresa e é fruto de um trabalho constante em busca da inovação em todos os processos.

” Já havíamos participado do processo em outras ocasiões e em todas elas percebemos uma imensa contribuição com a qualidade dos nossos processos . Sabemos que a conquista do prêmio é resultado do trabalho de uma equipe maravilhosa, que todos os dias dá o seu melhor”.

O evento aconteceu no Pierre Chalita (Jaraguá).