1º Encontro Ex-Alunos Espaço Educar

Quem nunca sentiu saudade da infância, onde não existiam preocupações e tudo que queríamos era brincar e encontrar os amigos? Reviver a infância é a proposta do 1º Encontro de Ex-Alunos Educar. O evento acontecerá no dia 26 de outubro, às 14h, na Escola Espaço Educar.

O momento será uma oportunidade de reencontrar os amigos e professores e relembrar o período vivido nesta Escola. A programação conta com brincadeiras, tour pela escola, exposição de fotos, música com a bandinha do tio Jânio e muito mais.

“A realização desse evento é um desejo antigo nosso e um pedido que sempre ouvimos dos ex-alunos que vêm nos visitar.  Temos ex-alunos com 25 anos, alguns já no mercado de trabalho, outros já com filhos, enfim, queremos muito rever todos eles, ouvir suas histórias, pois temos consciência da importância que essa escola teve e tem na vida de cada um deles. Estamos muito ansiosos para reencontrá-los, matar as saudades e retomar o contato com essa comunidade que esteve aqui durante o período mais importante das suas vidas: a infância. Esse encontro será o primeiro de muitos que queremos realizar, sempre com o objetivo de alimentar os valores aprendidos aqui, principalmente o valor da amizade”, declara a Diretora Administrativa, Sílvia Melo.

Para participar do encontro os ex-alunos devem se inscrever pelo link https://forms.gle/otm3hjqm4gephbZJ6. A inscrição custa R$30,00 + um livro de literatura infantil, que será doado. Quem preferir, pode ainda fazer essa inscrição na secretaria da escola (pagamento apenas em espécie). Todos os inscritos receberão a camiseta do evento. A mesma estará disponível para ser retirada a partir do dia 24 de outubro, na secretaria da escola.

1º Encontro de Ex-Alunos Educar

Dia: 26 de outubro