Crianças do Centro Voluntariado Sementes do Vale recebem material escolar arrecadado

Durante todo este ano letivo trabalharemos com a comunidade escolar o tema ‘366 dias para fazer o bem’. Na primeira ação concreta, sugerimos que os alunos trouxessem material escolar em bom estado  (mochila, estojo, caderno com muitas folhas limpas, lápis, apontador, borracha, caneta) para crianças atendidas pelo Centro de Voluntariado SEMENTES DO VALE DO REGINALDO, que atende 70 crianças.

A entrega do material arrecadado aconteceu na última quinta-feira (13).  Ao todo arrecadamos:

• 16 mochilas de carrinho para meninos;
  • 24 mochilas de carrinho para meninas;
  • 01 mochila de costas para menina;
  • 03 mochilas de costas para menino;
  • 01 mochila lateral para menina;
  • 03 mochilas lateral unissex;
  • 02 lancheiras para menina;
  • 05 lancheiras unissex;
  • 05 lancheiras para menino;
  • 27 estojos para meninas;
  • 27 estojos para meninos;
  • 15 estojos unissex;
  • 22 copos e canecas;
  • 27 cadernos grandes de 1 matéria;
  • 25 cadernos pequenos/ cadernetas;
  • Aproximadamente 130 livros didáticos.

Nosso agradecimento especial aos alunos e às famílias que contribuíram para alegria das crianças atendidas no Centro Voluntariado Sementes do Vale.