Convidamos representantes de algumas escolas, que normalmente, recebem nossos alunos, para conversarmos um pouco sobre questões referentes à mudança dos alunos para uma nova escola.

Dúvidas sobre adaptação a uma nova instituição, acompanhamento do currículo e preparação dos alunos serão tratadas nesse encontro.

Na próxima terça-feira (29/09) vamos bater um papo com Sandra Alencar e Cláudia Calheiros Suruagy, diretora e coordenadora geral, respectivamente, do colégio Madalena Sofia. Não perca! No canal do Youtube da Escola Espaço Educar.

Perdeu a live? Confira aqui o bate-papo completo Um bate-papo entre escolas sobre mudanças e adaptações para 2021 | Colégio Santa Madalena Sofia